Pira21 - Piracicaba Realizando o Futuro

Programa Agenda 21 nas Eleições 2020 debate sustentabilidade com candidatos a prefeito

Conhecer os planos de governo dos candidatos ao cargo de prefeito de Piracicaba e seu compromisso com o desenvolvimento sustentável é o objetivo do programa  ”Agenda 21 nas Eleições 2020”, iniciativa da Oscip Pira 21 – Piracicaba Realizando o Futuro em parceria com a Unimep e o Canal Universitário de Piracicaba (Tv USP e TV Unimep) .

A série será exibida a partir do dia 26 de outubro no Canal 13 da Net Piracicaba (Canal Universitário de Piracicaba) e disponibilizada no Youtube da TV Unimep, no site da Oscip Pira 21 e nos perfis da TV USP e do Canal Universitário de Piracicaba.

Serão gravadas entrevistas individuais online com os candidatos, com trinta minutos de duração.  Os temas a serem debatidos são relativos a questões sobre planejamento e mobilidade urbana, segurança, geração de empregos, saúde, educação e meio ambiente. Durante o programa, cada candidato assumirá seu compromisso com a Agenda 21 de Piracicaba, alicerçada nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) até 2030.