Pira21 - Piracicaba Realizando o Futuro

PRÊMIO DESTAQUE AMBIENTAL É ADIADO PARA ABRIL DE 2021

Piracicaba, 29/04/2020.

Em virtude da necessidade de evitar qualquer tipo de aglomeração para reduzir o contágio da coronavírus no município, o COMDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meios Ambiente de Piracicaba) decidiu adiar para abril do próximo do ano a cerimônia dos vencedores do Prêmio Destaque Ambiental. As inscrições para o Prêmio Destaque Ambiental 2020 estão abertas e o prazo foi ampliado para até 30 de novembro deste ano.

De acordo com a presidente do Comdema, Iraci Ronda, esse adiamento busca preservar a saúde de todos, além de dar oportunidade a cidadãos, instituições de ensino, empresas e organizações do terceiro setor que, devido à quarentena, não tiveram condições de inscrever seus projetos em prol do meio ambiente. O evento deverá ocorrer na semana das celebrações do Dia da Terra, que acontece em 22 de abril, destaca Iraci.

As inscrições podem ser feitas através do  e-mail comdemapiracicaba@gmail.com e quem os detalhes para participar do prêmio estão no regulamento, disponível  no site: www.comdema.piracicaba.sp.gov.br/premiodestaque/.

Há quatro categorias de premiação:

1)  Cidadão (pessoas físicas que realizam projetos voltados à preservação ambiental);

2) Empresa/Organização Pública (comércio, indústria, agronegócio, serviços e cooperativas e órgãos públicos);

3) Terceiro Setor (organizações não governamentais, entidades filantrópicas, fundações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos);

4) Instituição de Ensino (escolas públicas e privadas de ensino infantil, fundamental, médio e técnicas, e instituições de ensino superior).

 

O prêmio conta com o apoio das seguintes organizações: ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba; EIAS Consultorias Ambientais e PIRA 21 – Piracicaba Realizando o Futuro.

Informações adicionais à imprensa:

Iraci Honda: (19) 992019381 – 3421.3018

(019) 3417.9494. comdemapiracicaba@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *