Pira21 - Piracicaba Realizando o Futuro

PRÊMIO DESTAQUE AMBIENTAL É ADIADO PARA ABRIL DE 2021

Em virtude do momento atual de pandemia global que estamos enfrentando o COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Piracicaba decidiu adiar para dia 16 de abril de 2021 a cerimônia de premiação aos vencedores do Prêmio Destaque Ambiental que seria realizada no mês de junho de 2020.

As inscrições para o 20º- Prêmio Destaque Ambiental continuam, com seu prazo ampliado para até 30 de novembro de 2020.

De acordo com a presidente do COMDEMA, Iraci Vitor Honda, esse adiamento busca preservar a saúde de todos, evitando nesse momento a aglomeração de pessoas, dando também a oportunidade de cidadãos, instituições de ensino, empresas e organizações do terceiro setor que, devido à quarentena, não tiveram condições de inscrever seus projetos em prol do meio ambiente.

As inscrições podem ser feitas através do  e-mail comdemapiracicaba@gmail.com ou entregar o projeto em duas vias na sede do COMDEMA junto  Núcleo de Educação Ambiental/NEA na Av. Dr. Maurice Allain , 77 – Vila Rezende – Piracicaba/SP  os detalhes para participar do prêmio estão no regulamento, disponível  no site: http://conselhos.piracicaba.sp.gov.br/comdema2020/05/07//premio-destaque-ambiental-2021/

Relembrando que podem se inscrever pessoas ou instituições que realizam projetos voltados a preservação ambiental e que se enquadrem nas seguintes categorias:

1)  Cidadão – pessoas físicas;

2) Empresa/Organização Pública – comércio, indústria, agronegócio, serviços e cooperativas e órgãos públicos;

3) Terceiro Setor – organizações não governamentais, entidades filantrópicas, fundações e outras formas de associações civis sem fins lucrativos;

4) Instituição de Ensino – escolas públicas e privadas de ensino infantil, fundamental, médio e técnicas e instituições de ensino superior.

O prêmio conta com o apoio das seguintes organizações: ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, EIAS Consultoria Ambiental e Oscipi PIRA 21 – Piracicaba Realizando o Futuro.